Somos um grupo de mulheres comunicadoras descontentes com a forma que temos sido representadas nas histórias que as marcam contam. Somos todos filhos de séries, youtubers, filmes e campanhas publicitárias. Moldamos muito de nossas crenças pelo  conteúdo que entra pela nossas telas. Vamos discutir gênero com a leveza das boas séries, propor reflexões com a naturalidade dos melhores youtubers. Queremos ocupar os meios com bons conteúdos feitos por mulheres que entendem de marcas e de outras mulheres, produzindo conteúdos e narrativas que ajudem a transformar a maneira que a mulher é representada. Escrito, dirigido e protagonizado por mulheres, para o público em geral. Não basta saber o que dizer, é preciso saber como dizer.

_núcleo teta

_antoniela canto

A atriz Antoniela Canto já esteve em produção de sucesso tanto no teatro, quanto no cinema e TV. A atriz é uma das fundadora do projeto “Conversa ao Lado”, webserie que retrata cenas baseadas em diálogos reais, escutadas em todos os tipos de lugar, também com sua cia de teatro La Plongée, criou o “Terça em Cena, projeto mensal, que entra em seu quarto ano de existência, onde são apresentados 3 textos curtos de dramaturgos contemporâneos.

_ana paula marques

Formada em propaganda no Mackenzie, trabalhou como criativa em agências como McCann, foi sócia da Ponto de Criação, tornou-se diretora de planejamento estratégico e se apaixonou pelo desenvolvimento de projetos especiais que conectam marcas, pessoas e movimentos.

_ciça pinheiro

Graduada em comunicação visual pela FAAP, e com pós graduação em Gêneros de Exposição pela escola EINA, Bcn. Trabalhou na W/Brasil e na MTVBrasil, criou o Estúdio Samambaia onde desenvolveu diversos projetos gráficos e editoriais. Diretora de Criação da Editora Trip por 8 anos, deu cara e formato para projetos próprios (TRIP e TPM) e customizados (Gol, Shopping Cidade Jardim, Itaú Personnalité, Nestlé, Marisol, C&A, Natura, Pão de Açucar entre outros). Trabalha com conteúdo há 17 anos, e assim seguirá.

_luiza campos

Atualmente faz parte do grupo de Diretores de Cena da produtora Vetor Filmes. No mercado  publicitário filma para as grandes agências e clientes do Brasil, como Itaú, Santander, Cannon, Suzuki, Dove, Boticário, Natura, Nextel, Vivo, Skol, dentre outros. Na Mixer, dirigiu as séries “Descolados”, para MTV, ‘Destino Lua de Mel”, para o Discovery Chanel, “Julie e os Fantasmas”, para a Band. Criou e dirigiu o documentário “Alphaville, do Outro Lado do Outro”, para o canal alemão Arte/ZDF. Seu último projeto de conteúdo foi o curta metragem Próxima que está em distribuição.