Empresa do ramo do entretenimento, realiza projetos culturais, filmes publicitários e cinematográficos. Ao longo de seus quase 20 anos de atividade, especializou-se na criação de marcas e conceitos direcionados ao público jovem. A produtora também idealizou e produziu vários curtas-metragens e documentários experimentais, entre eles a série “Na Trilha das Ondas”, com episódios filmados na Indonésia e no Panamá e exibidos em TV a cabo de 2001 a 2004. Com direção de Daniel Baccaro, produziu o longa-metragem “Vida Sobre Rodas”, co-produzido pela Buena Vista International (Walt Disney Company), lançado nos cinemas em circuito comercial em 2010.

_núcleo goma

_daniel baccaro

Fundador da produtora Goma Filmes, Baccaro atua como Diretor de filmes publicitários e Cinematográficos, além de exercer também atividades de produtor e diretor de arte. Dirigiu e produziu o documentário “Vida Sobre Rodas”, co-produzido e lançado nos cinemas pela Buena Vista International (Walt Disney Company) em 2010. Na área da publicidade, Baccaro dirigiu filmes para as marcas Vivo, P&G, Ford, Nivea, Fiat, Seara, OLX e LG, com destaque para as produções “Perdi Meu Amor na Balada” para a Nokia e “Paixões Perigosas” para o Discovery ID, que se tornaram cases como os virais mais visualizados em seus respectivos anos de exibição, segundo os jornais Meio & Mensagem e Estado de São Paulo.

 

_guilherme keller

Escreveu e produziu seus primeiros curtas e documentários nos anos 90. Desde então, Guilherme atuou como Roteirista, Produtor e Diretor em diversos filmes documentais, como as séries “Ironman Brasil” e “Rally dos Sertões”, o curta-metragem “Bicho Solto” e o longa “Vida Sobre Rodas”, dirigido por Daniel Baccaro, co-produzido pela Buena Vista International. Durante os cinco anos em que esteve à frente da Querosene Filmes, Keller foi responsável pela formatação e desenvolvimento dos projetos da empresa. Nesse período, produziu outros três longa-metragens: “A Novela das Oito”, em 2011; “Superpai”, em 2015, para Universal Filmes; e “La Vingança”, em 2016, para Globo Filmes.